GABARITO
ESCOLA ARTE É SABER – 9º ANO
Avaliação realizada em: 10/04/2013
1
|
2
|
3
|
4
|
5
|
A
|
C
|
C
|
D
|
B
|
6
|
7
|
8
|
9
|
10
|
B
|
D
|
A
|
C
|
A
|
11
|
12
|
13
|
||
D
|
D
|
D
|
14
a)

b)

15) Para Heloísa seu ponto de referência será o próprio ônibus, que para
ela está em repouso, assim, para ela o passageiro da poltrona a frente também
estará em repouso. Agora a situação é diferente para Igor, pois como ponto de
referência ele poderia usar um poste, por exemplo, que está em repouso, e, se
ele observa esse ônibus passar, ele poderá concluir que o ônibus está em
movimento, assim consequentemente afirmará que o passageiro estará em
movimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário